Tag Complete a Frase… e Faça um Amigo

Fui indicada Perfeita Assimetria para a TAG: Complete a Frase…
Confesso que tem uma era que prometi responder e peço desculpas pela demora.

Gosto muito de responder tags, normalmente não demoro tanto, mas dessa vez nem sei por que enrolei tantoooo

Enfim, aí vai!
As regras são:

Completar todas as frases.

Repassar para 10 blogs e avisá-los.

Marcar na postagem quem te marcou.

Comente com o link de suas respostas.

Sou muito, teimosa.

Não suporto, falsidade.

Eu nunca, soube muito bem como socializar.

Eu já briguei, com pessoas que amo por motivos idiotas.

Quando criança, era quieta, fechada e medrosa.

Nesse exato momento, estou no trabalho morrendo de calor e sonhado com chuva.

Eu morro de medo, de perder as pessoas que amo.

Eu sempre gostei, de livro, filmes, mangás e animes (com bons roteiros).

Se eu pudesse, passaria a vida toda viajando pelo mundo.

Fico feliz quando, vejo um filhote, uma flor bonita, uma árvore frondosa e/ou florida contrastando com o ambiente, vejo um amigo querido…

Se pudesse voltar no tempo, seria menos insegura e mais confiante.

Adoro, namorar em dias de chuva.

Quero muito viajar, para a Europa em especial conhecer a Irlanda. Já sonhei em conhecer o Egito por causa das Piramides e a Esfinge – mas hoje fujo de areia e calor então imagina ir ao deserto – melhor Europa.

Eu preciso, ser mais proativa.

Não gosto de ver, covardia e abuso de poder.

Os blogs indicados são:
CAROL NOVAIS –

AMANDA CAMILO

Raposa Literária

Onde Está Charlotte? por Manuelle Santana

PITACOS E ACHADOS

De Olhos Puxados

FAVO DE FEL

2 pensamentos sobre “Tag Complete a Frase… e Faça um Amigo

  1. Pingback: Tag Complete a Frase… e Faça um Amigo | Arwen Releituras

Deixe um comentário

