Bom diaaaa!

Hoje é dia de um post leve. Já ouviram falar em Glambox?

A Glambox faz parte de um linha de Beauty Boxes, caixinhas surpresas por assinatura que você recebe todo mês na sua casa. As caixinhas contém cerca de 5 produtos, miniaturas ou full sizes para você testar.

Para quem é?

Para mulheres que gostem de experimentar coisas novas, que gostem de se surpreender e principalmente para quem tem consciência de que não tem como gostar de absolutamente tudo. Os produtos são enviados com base em um perfil que preenchemos no site, no entanto nem Cristo agradou a todo mundo, então não espere uma caixa de milagres.

Bem, com estas coisas em mente, depois de algum tempo resolvi assinar a tal caixinha. Fiquei mais de 20 dias na expectativa. É legal que o site permite acompanhar a entrega da caixa fase a fase até a chegada no endereço indicado.

Minha primeira caixinha chegou no dia 21 – Veio para o endereço do meu trabalho direitinho. Confesso que fiquei super na expectativa então quando chegou dá para imaginar a alegria.

Como chegou aqui no meu trabalho tive companhia na hora de abrir, a caixinha chamou bastante a atenção, quando tirei da embalagem dos correios. Logo de cara a caixa é bem charmosa, feita de material cartonado e fechada com delicado lacinho.

FullSizeRenderAdoro coisas delicadas então de cara já adorei a apresentação.

Quando fala que vem 5 produtinhos aí dentro a gente pensa que vai usar tudo logo, mas ao abrir a caixinha que a gente percebe que não é bem assim. Na verdade vem bastante coisa, então do dia 21 para cá não deu para usar tudo ainda.

 

 

 

 

 

Olha só quanta coisa. Vou começar falado daquilo que já experimentei.

 

 

 

IMG_0187
1º Lenço removedor de esmaltes BEAUTYCOLOR – Nota 7,5 – Gostei muito dos lencinhos, são práticos, não tem cheiro forte e como prometem cada lencinho remove o esmalte de 10 unhas. Só nos cantos que ele é um pouco menos efetivo, mesmo com o uso de um palito.

2º – BEAUTYCOLOR Esmalte Turma da Mônica Jovem – Nota 4,0 – Já conhecia a marca de esmaltes e não é das minhas preferidas. – O esmalte não pareceu na imagem – desculpe por isso – Veio um tom de roxo. Eu até gostei da cor, mas não gostei do resultado dele na unha. A primeira vez que apliquei ficou grosso e encheu de bolhas, imaginei que fosse pelo calor. Removi (com os lencinhos ) e apliquei de novo, desta vez no ar condicionado, o resultado foi o mesmo. Tive que agitar várias vezes para não ficar com a aparência de tão grosso.

3º L’Bel Creme Hidratante Intensivo para Mãos Óleo de Amêndoas – Nota 8,0 – Adorei o cheiro e a textura. Eu tento sempre ter um creme para as mãos na minha bolsa, embora nem sempre lembre de usar. Normalmente ando com um da Premier do Mar morto que comprei em agosto do ano passado  ou com um Hidramais. Não conhecia os cremes da L’Bel e nem sei onde comprar, mas se encontrar aqui em Goiânia eu compro sim de olhos fechados.

O creme é com óleo de amêndoas e tem um cheiro doce, como tenho enxaqueca eu costumo evitar produtos com aroma doce demais, mas neste caso o cheiro que fica nas mãos ao longo do dia é suave e não “acende os sinais vermelhos” dá para usar sem medo de “chamar o juca” no meio do dia.

4º Sensodyne True White – Ainda não tenho uma nota, comecei a usar esta semana, então vou esperar um pouco para falar dele.

5º Hidramais + Colágeno – Nota 7,5  Quem acompanha o blog sabe que as vezes falto da Hidramais, é uma marca barata, acessível e de a meu ver boa. Os primeiros produtos da marca que usei foram os cremes de esfoliação para os pés e o amolecedor de cutículas que uso até hoje, não para remover, mas para modela pq não removo mais cutículas desde junho do ano passado. O creme que veio foi em formato de amostra – gostei da embalagem pequena para por na bolsa. Também gostei da textura e da hidratação do creme.

6º Probentol Derma Solução – Nota 7,5 – Este eu já tinha um em casa aberto, então ainda nem toquei no da caixinha. Como ele é a base de petrolatos é um produto que uso com muita parcimônia, então dura uma vida. Tem gente que ama de paixão, como minha cunhada, eu tento manter um certo equilíbrio entre produtos naturais e o uso de produtos com petrolatos. Normalmente prefiro nos cabelos e na pele o uso de óleos naturais – amo óleo de semente de uva que é leve e antioxidante. Nos cabelos é bom misturar o Probentol  com o creme de tratamento, mas aplicar evitando o couro cabeludo, realmente deixa o cabelo macio e sedoso potencializando a hidratação. No cronograma capilar eu o coloco na fase da hidratação uma vez por semana.

7º Kit Salvatore – Ainda não experimentei – como estou procurando manter um cronograma constante na minha juba eu não quero mudar de shampoo antes do que estou usando agora acabar o que vai demorar um pouco. Dei uma olhada no site da Salvatore e achei interessante a nota que eles apresentam

http://www.salvatorecosmeticos.com.br/noticia/140/nota-oficial-salvatore – esta nota me fez ter mais curiosidade sobre a qualidade dos produtos. Assim que testar eu coloco o resultado aqui no blog.

8º Xcolor Thermo Color Protector – Também não usei ainda para não misturar com os produtos que estou usando, assim que testar eu posto – o que diz o rotulo: Creme de Pentear Xcolor Thermo Protetor com ação condicionante e anti-frizz, regula o pH, desembaraça sem deixar os fios pesados, previne pontas duplas. Melhora a flexibilidade, brilho e maciez. Facilita a escovação e protege contra o calor do secador e chapinha.

9º Tanox Trat 7 Óleos – Este realmente estou louca par usar desde que abri a caixinha – o que promete?

A linha Sete. Óleos Tanox Trat Hair Fly é composta por óleos naturais, com propriedades distintas e que associadas formam um verdadeiro elixir para cabelos quebradiços, secos, danificados e sem vida. O Argan é um restaurador capilar natural, pois é rico em ácidos graxos e tem alta concentração de Vitamina E e Ômega 6. O Abacate contém Vitamina A, D e E, Ácido Oléico, rico em minerais é um excelente nutriente condicionante natural. O Coco tem ação antissépica e microbicida o que confere crescimento saudável dos fios. A Linhaça é a mais rica fonte Ômega 3 existente na natureza além de conter Vitamina B1, B2, C e E que faz dela um poderoso fortalecedor capilar. O Girassol tem propriedades foto protetoras e antioxidantes, protege os fios aproveitando o melhor dos raios solares. A Macadâmia tem emolientes naturais e é rico em Ômega 9 e 7. A Oliva é empregada na saúde e na beleza há mais de 5000 anos, pois é um ótimo umectante, regenerador e antioxidante. Esse mix de Óleos poderosos traz multi benefícios e versatilidade tratando completamente diversos problemas capilares.

Assim que usar posto fotos da juba no blog.

 

