coisas que acho legais

Haveria mesmo incompetência neste últimos 12 anos? (Parte 4)

Olha eu de novo kkkk
Dentre todos os temas deste post falar sobre a privatização. Se sou contra – a resposta seria não. Mas não ser contra não significa que eu aprove que ela ocorra indiscriminadamente e favorecendo oligarquias. Acredito que há casos e casos. E o que é bom para um modelo econômico de determinado país pode ser péssimo para outro.
Não posso falar sobre Brasil, mas posso falar do meu estado onde a privatização é uma ferramenta para tapar buracos administrativos. Aqui a tucanalha consegue falir um serviço solido (celg por exemplo) e depois se desespera para vender processo que estão repetindo com a (saneago) que tem sido usada para custar a farra de shows superfaturados como o Cabaré no fim do ano. Neste sentido sim sou contra privatizar.
Gostaria muito que o fenômeno da Lava Jato que vem desnudado tanta sujeira aterrizasse em meu pobre estado e lançasse a luz sobre onde está o dinheiro que pagamos nas contas de água e luz, do IPVA etc… Gostaria muito que nossas finanças fossem tão bem investigadas quanto estão investigando a Dilma. Que a OAB exigisse dos nossos eleitos estaduais e municipais o mesmo compromisso com as promessas de campanha que estão exigindo dela. Afinal se Dilma tem que cumprir o que prometeu a risca, todos os outros gestores que prometeram mundos e fundos devem também ser cobrados, isso é o justo.
Não podemos usa dois pesos e duas medidas, se é para moralizar que seja PT, PMDB, PSDB, etc… É muito fácil jogar pedras esquecendo que o telhado é de vidro, em especial quando os meios de comunicação são parciais.

Gustavo Horta

Curiosamente pode-se registrar alguns muitos tantos benefícios para o povo com os governos do PT.

Votei na Dilma no segundo turno de 2014, votei nela ao longo de todo o ano de 2015, continuarei votado nela até o final de seu mandato, como ensina a democracia tão vilipendiada pelos direitistas. E, à propósito, é provável que eu ainda venha a votar no Lula em 2018!

Com esta gente aí afora eu não compactuo nem compactuarei.

“Ora bolas, bundinha…” >> https://gustavohorta.wordpress.com/2015/08/12/ora-bolas-bundinha/

Não vejo assim esta escolha entre corrupção vs corrupção+incompetência! Esse PT, partidinho de petralhas, né não? Partidozinho safado este, é ou não é? Senão vejamos (há outras partes pois não cabe tudo em apenas uma crônica – não se canse ainda, ainda tem muito mais) – [são 6 partes]:

Ver o post original

Anúncios

Um comentário em “Haveria mesmo incompetência neste últimos 12 anos? (Parte 4)

  1. Já nem sei mais como agradecer honra com a qual você m prestigia, republicando estas postagens. Somente sei repetir que acho mesmo muito legal você ter republicado! Agradeço muito, honrado e lisonjeado outra vez e de novo!
    Mais uma vez a sua análise é brilhante. Contudo, como eu trabalha em uma empresa estatal à época das privatizações, a Cia. Aços Especiais Itabira – Acesita e residia ali entre BH e Timóteo, no vale do aço, pude observar, como um observador privilegiado, o que acontecia com o setor minero-metalúrgico. Uma bandalheira generalizada!
    Preços de venda em nada compatíveis com os valores efetivos – patrimoniais, investimentos ou sequer de Bolsas de Valores – e, ainda por cima, com novos gestores de valores éticos e morais muito duvidosos. Foi assim com a “minha” amada Acesita, com a Usiminas, com a Vale do Rio Doce, com a Cosipa, Co a usina de Tubarão, com a Açominas e tantas outras.
    Também foi assim em todo o processo em que os tucanos se empanturraram de dinheiro com o qual corrompem até os dias de hoje. Com as teles, com a energia, …
    Atualmente tentam a todo modo fazer o mesmo com a Petrobras. Aliás, acredito que toda esta sanha para derrubar a Dilma e apear o PT do poder somente, ou em especial, visa os trilhões de dólares (muitos, centenas de trilhões de dólares) já acordados entre o ninho tucano e as multinacionais estadunidenses, em particular a Exxon.
    É a continuidade do que está tão bem descrito – e desprezado por tanto – no livro “A Privataria Tucana” ( se não leu, sugiro que leia.)
    Abraço grande. Agradeço envaidecido mais uma vez.
    Amor, compaixão, solidariedade.
    Felicidade. Sempre.

    em tempo, sou totalmente contrário às tais privatizações; dinheiro e esforço do povo indo para os endinheirados que nunca (ou quase nunca) investem em nada, apenas sugam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s