Olha eu de novo kkkk
Dentre todos os temas deste post falar sobre a privatização. Se sou contra – a resposta seria não. Mas não ser contra não significa que eu aprove que ela ocorra indiscriminadamente e favorecendo oligarquias. Acredito que há casos e casos. E o que é bom para um modelo econômico de determinado país pode ser péssimo para outro.
Não posso falar sobre Brasil, mas posso falar do meu estado onde a privatização é uma ferramenta para tapar buracos administrativos. Aqui a tucanalha consegue falir um serviço solido (celg por exemplo) e depois se desespera para vender processo que estão repetindo com a (saneago) que tem sido usada para custar a farra de shows superfaturados como o Cabaré no fim do ano. Neste sentido sim sou contra privatizar.
Gostaria muito que o fenômeno da Lava Jato que vem desnudado tanta sujeira aterrizasse em meu pobre estado e lançasse a luz sobre onde está o dinheiro que pagamos nas contas de água e luz, do IPVA etc… Gostaria muito que nossas finanças fossem tão bem investigadas quanto estão investigando a Dilma. Que a OAB exigisse dos nossos eleitos estaduais e municipais o mesmo compromisso com as promessas de campanha que estão exigindo dela. Afinal se Dilma tem que cumprir o que prometeu a risca, todos os outros gestores que prometeram mundos e fundos devem também ser cobrados, isso é o justo.
Não podemos usa dois pesos e duas medidas, se é para moralizar que seja PT, PMDB, PSDB, etc… É muito fácil jogar pedras esquecendo que o telhado é de vidro, em especial quando os meios de comunicação são parciais.

Gustavo Horta

Curiosamente pode-se registrar alguns muitos tantos benefícios para o povo com os governos do PT.

Votei na Dilma no segundo turno de 2014, votei nela ao longo de todo o ano de 2015, continuarei votado nela até o final de seu mandato, como ensina a democracia tão vilipendiada pelos direitistas. E, à propósito, é provável que eu ainda venha a votar no Lula em 2018!

Com esta gente aí afora eu não compactuo nem compactuarei.

“Ora bolas, bundinha…” >> https://gustavohorta.wordpress.com/2015/08/12/ora-bolas-bundinha/

Não vejo assim esta escolha entre corrupção vs corrupção+incompetência! Esse PT, partidinho de petralhas, né não? Partidozinho safado este, é ou não é? Senão vejamos (há outras partes pois não cabe tudo em apenas uma crônica – não se canse ainda, ainda tem muito mais) – [são 6 partes]:

Ver o post original

Anúncios