Estudos sobre veneno – Maria V. Snyder

Arwen Releituras

Semana passada, meio sem saber como conduzir meus personagens – do romance que nunca termino – dei uma folga para mim mesma e fui procurar algo para distrair a mente. Foi quando me deparei com Estudos sobre Veneno de Maria V. Snyder.

A primeira vista seria só mais um dos muito livros pelos quais eu passaria. Afinal, toda semana leio pelo menos um livro. Mas, ao longo da narrativa me descobri apaixonada, não pela protagonista, mas por Valek.

Explico.

Eu estava em uma encruzilhada com meu personagem Arthur. Ele é bonito, inteligente, sedutor e tem sérios problemas de caráter. Se ele é mau ou não, se é um babaca ou uma alma torturada eu quero que meu leitor decida pelas atitudes dele. Claro que as vezes ele me parece sim um perfeito babaca, e esse era o grande problema.

Construí o personagem quando tinha 15 anos – já tem mais de…

Ver o post original 452 mais palavras

Deixe um comentário

