Quem me conhece sabe que sempre tive uma queda pela fotografia – não tenho curso ou técnica – até pouco tempo usava uma máquina antiga e simples ou o celular. Faz pouco tempo que ganhei uma máquina semi profissional. Claro que vou fazer alguns cursos, mas até lá vou experimentando meu brinquedo.

Fatos sobre mim – gosto mais de fotografar a natureza – árvores, flores, paisagens, animais – que pessoas. As vezes fico feito boba olhando o mesmo lugar fascinada com as mudanças de cor do nascer ou por do sol, ou tirando mil fotos do mesmo botão de flor esperando achar aquele ângulo, aquela luz que revele a singeleza, textura ou cor que me fascinaram (quase sempre não consigo kkkk)

Também amo fotografar os cursos d’água – rios, riachos, lagos e claro o oceano . Esse tem para mim uma beleza arrebatadora. Posso visitar mil vezes o mar, ir a mesma praia 365 vezes no ano ou a 365 praias diferentes que ele sempre vai me arrebatar do nascer ao por do sol com seu mistério, suas cores… “mar imenso, mar-avilha

Admiro a técnica e a sensibilidade dos fotógrafos que conseguem emocionar com suas imagens. Acredito na poesia das coisas, das imagens e que conseguir aquele click especial é tão difícil quanto compor um personagem de romance.

Esta mini galeria são alguns momentos e experimentos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

