Cada absurdo que volta e meia aparece – dizer que mulher que sai de cabelo molhado parece ter saído do motel??????????? E o que dizer de nós cacheadas? Devemos ter uma louca vida sexual porque nossos cabelos ficam divinos no dia que lavamos e secam naturais, sem o famigerado calor do secador (nada contra as vezes secar e escovar, afinal variar, sair da rotina… é tudo de bom. ) Pobres dos meus colegas de trabalho (os poucos homens/homens da educação) que veem bandos e bandos de mulheres (professoras) chegando para trabalhar de cabelo molhado afinal nosso dia começa cedo e mesmo as adeptas da chapinha e secador nem sempre tem tempo ou disposição de depois de uma tripla jornada de trabalho, lavar e secar as madeixas e nem está disposta a sempre acordar antes das cinco da manhã para lavar e secar os cabelos. Temos muitas obrigações – muitas de nós são mães, esposas… e entre as obrigações urgentes do dia a dia e secar o cabelo foda-se o secador, o importante é estar limpo e hidratado.

Aliás quando se trata de sexo acontece é bem o contrario, a maior parte das mulheres tem ciumes do cabelo, ficam putas  da vida se o engraçadinho inadvertidamente as obriga a molhar as madeixas seja porque o motel não tem aquele shampoo que pagamos com um rim, ou o creme divo que só vende em tal lugar, ou o creme de pentear que não vai deixar as pontas ficarem espigadas ou porque pagamos os olhos da cara na escova feita no salão e não gostamos de ver nosso suado dinheiro ir pelo ralo – literalmente.

Texto original: vale a pena ler todo 

Gente querida, estou muito sem tempo e nem ia postar nada hoje, mas esta pérola me chegou e não pude resistir.Clique para ampliarUm consultor de carreira escreveu, em pleno 8 de março de 2014 (Dia Internacional da Mulher), uma dica que, segundo ele, havia obtido “muito sucesso em 2013, assim mais e mais mulheres poderão…

via HOMEM ENSINA: MULHER NÃO PODE SAIR DE CABELO MOLHADO — Escreva Lola Escreva

Anúncios