coisas que acho legais

Sobre o Uber

Vamos deixar que nos proíbam de ter opções ?? 

No momento que votarem o fim do uber e aceitarmos isso estaremos mais uma vez dando carta branca para tirarem nosso direito de escolha – 

Anúncios

Um comentário em “Sobre o Uber

  1. TEM UMA TURMINHA AÍ QUE VIVE A FALAR NA BELEZA QUE É A LIVRE INICIATIVA, NA MARAVILHA DA INICIATIVA PRIVADA, NA REDUÇÃO DO ESTADO AO ESTADO MINIMO, …
    OS TAXISTAS SÃO UM DOS MAIS FALADORES EM TODO OS BRASIL!

    MAS AÍ SURGE O UBER, INICIATIVA DE FATO PRIVADA, SEM A PARTICIPAÇÃO DO ESTADO E O QUE ELES FAZEM? QUEBRAM, PEDEM AJUDA AO ESTADO, SE DIZEM LESADOS E OS CARAI A QUATRO!

    SABE DE UMA COISA, ESTA CANALHA TEM MAIS É QUE SE F**ER!

    DEPOIS DE VER A FOTO DO JUIZECO DO PCCSDB E DO ASPIRADOR DE PÓ A SE LAMBERAM E A CHEIRAREM JUNTOS, A GENTE, QUE JÁ NÃO COMPRA A ISTO É. QUE TAL PENSAR UM POUCO ANTES DE COMPRAR UM KIA?

    Da (interminável) SÉRIE “CORRUPTOS, MAS ÍNTEGROS”: “VOCÊ ANDA CONVERSANDO MUITO. VOCÊ SABE DO QUE SE TRATA O ASSUNTO – AS 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO”
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/12/03/voce-anda-conversando-muito-voce-sabe-do-que-se-trata-o-assunto-as-10-medidas-contra-a-corrupcao/

    “… Não me surpreenderia se tivéssemos a notícia de que palestras e assinaturas ao projeto fossem critérios de avaliação do estágio probatório dos que recém ingressaram na carreira. Não se aventa, portanto, iniciativa popular nas medidas que propalavam necessárias para o combate eficiente à corrupção. Tudo foi um sortilégio. A iniciativa do projeto de lei é de um ente estatal chamado Ministério Público, o qual usou toda a sua estrutura e poder de fogo para buscar assinaturas de cidadãos induzidos a erro pelo título do projeto. O título do projeto de lei vendia combate à corrupção, mas o conteúdo dava ao cidadão também opressão e violação de direitos fundamentais. …”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s