Nos dias de hoje tudo parece estar afundando, uma das funções deste blog é semear o amor ao próximo.
Não espero que meus leitores concordem comigo – que tornem -se de direta ou esquerda, ou que abracem o feminismo ou que virem espíritas. Espero que nos dias mais sombrios lembrem-se que mesmo que não sejamos heróis que possam mudar o país com um estalar de dedos, que podemos ser uma pequena luz na escuridão para ajudar a iluminar o futuro e para isso basta, que todos os dias lutemos contra os pequenos deslizes do egocentrismo e nos perguntemos "eu gostaria que fizessem isso comigo? " cada vez vermos uma vaga de estacionamento para idoso e sentirmos o desejo de parar lá, quando pensarmos em parar em fila dupla, cortar na frente do outro, fechar o carro do lado, furar fila, pedir alguma pequena vantagem por ser conhecido de fulano…cada dia que conseguimos ser melhores que no dia que passou é um pequeno passo para construir um mundo melhor.
Este blog é para deixar meus muitos palpites inúteis sobre tudo e nada, mas é também para semear um pouco que seja de amor ao próximo.
Quem sabe um dia esse amor transborde em uma onda de mudanças que de aos nossos filhos e netos uma nação melhor Economica e socialmente.

