Sonho com um futuro não de patos de borracha camuflando a alienação da nossa classe média que tem medo da verdade ( de que de média não tem nada )
Sonho um futuro em que as pessoas fazem o seu melhor respeitando o semelhante e pondo fim a política do levar vantagem, do molhar a mão, da corrupção.
Estamos pagando um preço muito alto para sustentar os corruptos – em todas as esferas da sociedade – a manutenção de tanto luxo e poder que faz que essas pessoas se esqueçam de que são humanos e que o trabalhador não é animal de carga, mas seu semelhante.
Sonho com uma sociedade em que o desenvolvimento sustentável nivele as relações comerciais e nos torne menos desiguais. Que o trabalhista seja meio de aperfeiçoamento pessoal – e não necessidade de subsistência- e por isso ansiado e valorizado. Que tenso o básico seja cultural procurar ser e fazer i melhor dia a dia não para sobreviver mas para crescer como pessoa e como membro da sociedade. Que não haja sub emprego,nem sub raça, nem sub gênero, nem sub humano ….Apenas humano
O problema não é o preço da gasolina , mas o egoísmo de uma classe e como ela nos torna sub cidadãos nos fazendo esmolar o necessário estrangulando I desenvolvimento do país ao enfraqueceu/assassinar o mercado interno.

Anúncios