coisas que acho legais · moda · moda, saúde e beleza · saúde e beleza

Perguntinhas que não querem calar – perguntinhas para todos os tipos de ruiva

Quase toda garota ama batom. Nesse quesito sou meio exagerada, adoro um bom batom.
Com minhas peripécias capilares notei que cada cor de cabelo da mais certo com um tipo de batom. Os que ficavam bons com cabelo azul não foram os mesmos que ficaram legais com o louro platinado e não são os mesmos para a juba ruiva.
Claro que apesar de todas as mudanças os batons que mais uso ainda são os vermelhos, mas e vocês "Qual o batom que combina com sua pele e cabelo ?"
Apesar da opinião alheia qual o wit você mais gosta?
Qual cor de batom jamais usaria?
Ficar ruiva mudou seu feito defazer a make no dia a dia ?
Desta singela caixinha qual ou quais acha que ficam Melhor no ruivo acobreado ?Com o ruivo nude?

O que as ruivas de pele morena e as ruivas negras acham que fica mais legal para divar no dia a dia?

 

 

 

 

E qual combinaria com os ruivos mais vermelhos ou Marsala ?
O que você não abre mão na make para o dia? E na make noite?
Prefere se maquiar ou pagar uma maquiladora quando precisar "naquela festa?"
Qual seu vídeo de make preferido ?
Indique três blogueiras que considera antenadas para responder essa enquete.
https://necessairedemulher.wordpress.com
http://pitacoseachados.com/

http://vivendocomcharme.com/

3 comentários em “Perguntinhas que não querem calar – perguntinhas para todos os tipos de ruiva

  1. Oi obrigada pela indicação!
    A cor de batom que mais combina comigo são os tons de marrom e o que eu não usaria é o azul.
    Qdo tem festão vou à maquiadora. Amo batom vermelho e acho que ele fica lindo em ruiva acobreadas. Não abro mão no make de todo dia de uma boa máscara de cílios e à noite mais ainda!
    Meu vídeo de make favorito? São vários… Aliás são todos da Vic Ceridono, amo as maquiagens dela.
    Bjo, bjo!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Não conheço essa Vic Ceridono, adoro maquiagem, mas sou meio desligada e sempre vejo tutorias das mesmas pessoas kkkk. Acho muito legal quando me apresentam uma pessoa que ainda não conheço.
      Como minha caixinha mostra eu amo um bom batom vermelho desde antes de sair do louro(escuro) natural.
      Também acho mascara de Cílios vida, mas não consigo usar sempre porque saio de casa muito cedo.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário